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Acerca do Atendimento Educacional Especializado em Libras na Escola Comum, marque V para verdadeiro e F para falso: ( )O planejamento do Atendimento Educacional Especializado é elaborado e desenvolvido conjuntamente pelos professores que ministram aulas em Libras, professor de classe comum e professor de Língua Portuguesa para pessoas com surdez. ( )Esse atendimento se constitui como um dos momentos didático-pedagógicos para os alunos com surdez incluídos na escola comum. O atendimento ocorre diariamente, preferencialmente em horário contrário ao das aulas, na sala de aula comum. ( )O professor deve focalizar a observação nos seguintes aspectos: sociabilidade, cognição, linguagem (oral, escrita, visoespacial), afetividade, motricidade, aptidões, interesses, habilidades e talentos. ( )O atendimento deve ser planejado a partir do diagnóstico do conhecimento que o aluno tem a respeito da Língua Portuguesa e da Libras. ( )Os professores devem selecionar e elaborar os recursos didáticos para o Atendimento Educacional Especializado em Libras e em Língua Portuguesa, respeitando as diferenças entre os alunos com surdez e os momentos didático -pedagógicos em que serão utilizados. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de preenchimento.

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