O trabalho pedagógico com os alunos com surdez nas escolas comuns deve ser desenvolvido em um ambiente bilíngue, ou seja, em um espaço em que se utilize a Língua de Sinais e a Língua Portuguesa. Dessa forma, o Atendimento Educacional deve ser realizado em três momentos didático-pedagógicos. Acerca desses momentos, julgue os itens a seguir: I. Em um momento do Atendimento Educacional Especializado em Libras na escola comum, todos os conhecimentos dos diferentes conteúdos curriculares são explicados nessa língua por um professor, que deverá ser preferencialmente surdo II. Em um momento do Atendimento Educacional Especializado para o ensino de Libras na escola comum, os alunos com surdez terão aulas de Libras, favorecendo o conhecimento e a aquisição, principalmente de termos científicos. Esse trabalhado é realizado pelo professor e/ou instrutor de Libras, obrigatoriamente surdo, de acordo com o estágio de desenvolvimento da Língua de Sinais em que o aluno se encontra. III. Em um momento do Atendimento Educacional Especializado para o ensino da Língua Portuguesa, são trabalhadas as especificidades dessa língua para pessoas com surdez. Esse trabalho é realizado todos os dias para os alunos com surdez, durante as aulas da turma comum, por um(a) professor(a) graduado(a) em Língua Portuguesa, obrigatoriamente.