Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Sobre as eleições de 2018, assinale abaixo a alternativa correta.

Nos dias 19 e 20 de abril, juízes de todo o país responsáveis por analisar ações envolvendo propaganda eleitoral estarão reunidos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para participar do seminário “Perspectivas e Desafios da Propaganda Eleitoral: Eleições 2018". O evento terá, em seu primeiro dia, a presença de ministros do TSE, bem como de autoridades e doutrinadores do Direito Eleitoral, que falarão aos convidados sobre temas vinculados à propaganda eleitoral. (www.tse.jus.br, 19.abr.20Disponível em http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Abril/tsepromove-seminario-sobre-propaganda-eleitoral)

I - Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger: Presidente da República, Governador de Estado, Deputado Federal, bem como os respectivos vices e suplentes.

II - Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger: Presidente da República, Governador de Estado, Prefeito, Vereador, bem como os respectivos vices e suplentes.

III - Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger: Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Vereador, bem como os respectivos vices e suplentes.

IV - Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger: Presidente da República, Governador de Estado/Distrito Federal, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual, bem como os respectivos vices e suplentes.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282