Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Segundo a UNESCO, a aplicação de um programa de Gestão de Documentos públicos pode ser desenvolvida em quatro níveis. Desse modo, associe corretamente a coluna correspondente a cada nível descrito. (1) Nível mínimo
(2) Nível mínimo ampliado
(3) Nível Intermediário
(4) Nível máximo
( ) Complementa o anterior, somada à adoção de programas básicos de elaboração e gestão de formulários e correspondências e à implantação de sistemas de arquivo.
( ) Complementa o anterior, com a existência de um ou mais centros de arquivamento intermediário;
( ) Complementa o anterior, somada à gestão de diretrizes administrativas, de telecomunicações e o uso de recursos da automação.
( ) Estabelece que o governo deve contar com programas de retenção e eliminação de documentos e procedimentos para recolhimento à Instituição Arquivística pública, aqueles de valor permanente;

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282