Entre com seu email:
Acerca da execução de impermeabilização com manta asfáltica, a afirmativa que está de acordo com a NBR 9574:2008 (Execução de Impermeabilização) é:
As sobreposições de mantas devem ter no mínimo 10cm e deve-se promover proteção contra raios UV, exceto para mantas autoprotegidas.
As sobreposições de mantas devem ter no mínimo 15cm e a proteção mecânica horizontal deve ser executada diretamente sobre a manta.
As sobreposições de mantas devem ter no máximo 5cm e a proteção mecânica vertical deve ser estruturada com tela de fios de arame galvanizado ou plásticos.
As sobreposições de mantas devem ter no máximo 5cm e o substrato deve ter caimento de 1% em direção aos coletores de água em todas as áreas horizontais.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!