Entre com seu email:
Dentre as principais funções do processo de gestão
estão o planejamento, a organização, a direção, a
comunicação, o controle e avaliação. Leia as sentenças
abaixo que relatam algumas considerações sobre o
tema e assinale a alternativa incorreta:
O planejamento se baseia exclusivamente nas decisões que foram colocadas em prática no passado.
O processo de organização deve dispor os recursos em uma estrutura que facilite a realização dos objetivos.
Direção é o processo de trabalhar com pessoas para possibilitar a realização de objetivos.
O processo de controle procura assegurar a realização dos objetivos através da comparação do que foi planejado com o que está sendo executado.
O processo de comunicação visa a, entre outros pontos, assegurar que as informações essenciais para o fluxo produtivo sejam transmitidas e armazenadas correta e fidedignamente.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!