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É dever de todo profissional de atendimento zelar pela manutenção de sua imagem, e isto inclui cuidar dos relacionamentos profissionais e do atendimento aos clientes.
Algumas características e habilidades auxiliam o profissional a cumprir este papel. Verifique as afirmativas abaixo e assinale a alternativa que as apresenta.
I. Manter o profissionalismo: apresentar–se bem, o que inclui boa aparência e zelo na forma de se apresentar e vestir, bem como manter uma atitude profissional em relação ao cliente.
II. Resolver problemas: ser capaz de resolver uma gama variada de problemas dos clientes, coletando e analisando informações para discutir soluções e chegar a mais adequada delas.
III. Aplicar conhecimentos e habilidades técnicas: saber usar equipamentos de tecnologia de ponta, ferramentas e quaisquer outros recursos disponíveis que facilitem a oferta de um serviço mais rápido e eficaz.
IV. Organizar as atividades de trabalho: ter um método eficiente e ordenado de cumprir as tarefas, o que inclui a decisão sobre prioridades e a solução simultânea de vários problemas.
V. Manter–se sempre acima dos problemas dos outros, evitando a todo custo contato com quem apresente características problemáticas, ignorando–os.
Estão corretas as afirmativas:

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