Saiba tudo sobre os Princípios Fundamentais da Constituição

Publicado em 28/01/2020

São muitos os concursos públicos onde a disciplina de Direito Constitucional faz parte do conteúdo programático a ser cobrado nas provas. Em sua maioria para aqueles que concorrem a cargos de nível superior, mas não raro também estão nas avaliações de nível médio. Entre os assuntos que mais costumam aparecer estão os Princípios Fundamentais da Constituição. Portanto, é exatamente sobre eles que falaremos neste post.

Princípios Fundamentais da Constituição

Para ajudá-lo a compreender melhor os Princípios Fundamentais da Constituição, nada melhor que assistir uma videoaula gratuita especialmente preparada pelo Prof. Antonio Kozikoski, que de imediato já adianta sobre o assunto: “Princípio é o que mais importa, é a base, o ponto de partida”.

Você irá conhecer e aprender o necessário sobre os quatro artigos que compõem esse Princípios, ou seja:

Art. 1: Fundamentos
Art. 2: Separação de Poderes
Art. 3: Objetivos da República Federativa do Brasil
Art. 4: Princípios que Regem o Brasil em suas Relações Internacionais

Vale a pena acompanhar cada minuto da videoaula, pois certamente todas as informações e dicas passadas pelo Prof. Kozikoski serão de extrema importância para sua próxima prova onde o Direito Constitucional será abordado.

E lembre-se, com os cursos online do Aprova você terá acesso a todos os outros conteúdos, também muito importantes, referentes ao Direito Constitucional e demais disciplinas a serem cobradas em seu próximo concurso.

Com nossos preparatórios você não perde tempo vendo conteúdo desnecessário, pois todas as videoaulas abordam apenas conteúdos que realmente caem na prova do concurso em que você tem interesse. Só o Aprova faz isso!

Em conclusão, nós sabemos como fazer você passar em qualquer concurso público, e vamos te ensinar! Acredite, você está a poucos cliques de distância de conquistar a vaga dos seus sonhos!

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE NOVIDADES

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS