Processo Seletivo Transpetro: Retificação nos locais de Prova. Consulte aqui!

Atualizado em 20/10/2023 às 15:17

A Transpetro (Petrobras Transporte SA) divulgou uma nova retificação para os editais 01 e 02 do seu Concurso. A mudança desta vez ocorreu nos locais de aplicação da prova do certame. Acompanhe todas as alterações no artigo:

Escolha da Cidade para realização da Prova

Anteriormente, os candidatos eram designados a realizar seus exames na cidade específica da vaga ofertada. Entretanto, com a retificação do edital, agora os candidatos têm a possibilidade de escolher entre todas as cidades que constam no Edital.

Essa alteração traz mais flexibilidade aos candidatos, permitindo que eles selecionem a cidade que melhor se adequa às suas necessidades e possibilidades logísticas.

Reabertura do período de Taxa de isenção

A retificação também reabriu o período de solicitação de taxa de isenção para os dias 19 a 22 de outubro. Os interessados em solicitar a isenção da taxa devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, para realizar o procedimento.

Essa medida visa proporcionar uma chance adicional aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no Edital para obterem a isenção da taxa de inscrição.

 

 

Processo Seletivo Transpetro: vagas e cargos

O Processo Seletivo Transpetro tem como objetivo preencher 207 vagas imediatas, além de formar Cadastro Reserva com 1.449 oportunidades em diversos cargos de diferentes níveis de formação.

As vagas abrangem áreas diversas e oferecem oportunidades para profissionais de diferentes formações acadêmicas. Isso proporciona uma ampla diversidade de candidatos e enriquece ainda mais a equipe de colaboradores da empresa.

Última retificação do Edital Transpetro

No dia 02 de outubro, o Diário Oficial da União divulgou uma importante retificação para o aguardado Processo Seletivo Transpetro, promovido pela Petrobras Transporte S.A. Com uma oferta total de 207 vagas imediatas + 1.449 Cadastro de Reserva, para níveis médio e superior, esse certame tem despertado o interesse de muitos candidatos em busca de uma oportunidade de carreira com salários atrativos, que podem chegar a R$ 12.731,70.

As alterações são acerca do cronograma e da ordem dos cargos no edital para as vagas de nível superior. Veja!

 

 

Mudanças no cronograma: atenção às datas!

Uma das mudanças mais significativas diz respeito ao cronograma das provas. A divulgação dos resultados das provas objetivas e discursivas teve que ser adiada. Agora, de acordo com as novas datas, a divulgação dos resultados das provas objetivas para todas as ênfases e das notas preliminares da prova discursiva, exclusivamente para a ênfase Advocacia, será no dia 29 de janeiro de 2024.

Já nos dias 29 e 30 de janeiro de 2024, será disponibilizada a vista das provas discursivas no site da Banca Cesgranrio e também será possível solicitar revisão das notas das provas discursivas, apenas para a ênfase Advocacia.

Observe na imagem selecionada:

Nova ordem dos Cargos Transpetro 2023

Outra alteração importante se refere à ordem dos cargos, que agora são chamados de ênfases. Com a retificação, a ênfase 5 passa a ser ocupada pelo cargo de Análise de Sistemas – Segurança Cibernética, enquanto a ênfase 6 será para Análise de Sistemas – Processos de Negócio.

É fundamental que os candidatos fiquem atentos a essa mudança no momento da inscrição, para que selecionem a opção correta de acordo com o cargo que desejam concorrer no Processo Seletivo Transpetro 2023.

 

 

Prepare-se com o Aprova para o Processo Seletivo Transpetro

Conte com um preparatório que ofereça suporte e qualidade para ter mais chance de ser aprovado(a)! Pensando nisso, o Aprova desenvolveu um curso que irá ajudar os candidatos a se prepararem da melhor forma possível. Com o auxílio de renomados professores especialistas em aprovação, você terá acesso apenas aos conteúdos relevantes e atualizados, sem desperdiçar tempo.

Essa metodologia, aliada a videoaulas de até 30 minutos de duração e um plano de estudos estruturado, tornam o aprendizado mais otimizado e eficiente, facilitando assimilação dos principais conteúdos cobrados na prova.

Comece sua preparação hoje mesmo e aumente suas chances de garantir uma vaga na Transpetro!

transpetro

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS