Onde acontecerão as provas do TJ SP?

Atualizado em 13/03/2023 às 16:25

O concurso do TJ SP é uma das melhores oportunidades que estão disponíveis no momento. E para quem está se perguntando sobre o local das provas, saiba que o edital nos dá essa resposta.

Segundo o edital do concurso do TJ SP 2023, a Fundação VUNESP divulgará a confirmação da data, horário e local por edital de convocação, que será disponibilizado no site www.vunesp.com.br. Além disso, os candidatos receberão SMS e e-mails com as informações. Por isso, é sempre bom verificar as informações que foram cadastradas na hora da inscrição.

Além disso, é importante acompanhar as publicações nos Diário da Justiça Eletrônico e no site www.dje.tjsp.jus.br para não perder nenhuma informação. Caso não receba as mensagens eletrônicas até três dias antes das provas, entre em contato com o Disque VUNESP, pelo telefone (0xx11) 3874-6300, de segunda a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h, ou consulte o site www.vunesp.com.br.

Lembre-se que é obrigatório realizar a prova no local indicado no edital de convocação.

O(A) candidato(a) não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de ausência.

O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local designado: munido de caneta esferográfica de tinta preta, pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o início das provas.

Estude com o preparatório do Aprova Concursos para o TJ SP

Por ser um certame que oferece ótimas oportunidades, é natural que a concorrência seja grande. Mas o candidato que otimiza seu estudo está um passo à frente. Contar com um curso preparatório é a principal estratégia para você conquistar sua aprovação.

O conteúdo a ser estudado é extenso. Porém, com a metodologia do Aprova, você tem acesso a um material produzido por especialistas de acordo com o que realmente pode cair na prova.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS