Concurso TST 2024 retificado: Descubra agora o que mudou!

Publicado em 11/01/2024

Foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (11) a retificação do edital do Concurso TST (Tribunal Superior do Trabalho), trazendo uma informação muito aguardada pelos candidatos: o horário de início das provas. Agora, todas as pessoas que se inscreveram para os cargos de Técnico e Analista poderão se programar com antecedência, sabendo que as provas terão início às 14 horas do dia 21/01/2024.

Confira:

 

Concurso TST 2024: o que esperar?

O Concurso TST oferece uma excelente oportunidade para profissionais de nível superior interessados em ingressar na área jurídica. São 20 vagas imediatas, além de 290 oportunidades para formação de Cadastro Reserva, distribuídas entre as carreiras de:

  • Analista Judiciário – Medicina Clínica Médica;
  • Analista Judiciário – Engenharia Mecânica;
  • Técnico Judiciário – Programação.

Se você busca boas remunerações, o Concurso TST são atrativo! Os salários oferecidos são de até R$ 13.202,62 para Analista Judiciário e R$ 8.046,84 para Técnico Judiciário. Além disso, é a oportunidade de atuar em um órgão de prestígio e relevância no cenário nacional.

Provas do Concurso TST 2024

As provas objetivas do Concurso TST serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2024. Serão 60 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada e apenas uma resposta correta. É fundamental estar preparado para abordar os conteúdos exigidos no Edital, a fim de obter um bom desempenho na prova.

 

 

Além disso, para os candidatos ao Cargo de Analista Judiciário, haverá uma Prova Discursiva composta por questão discursiva de conhecimentos específicos.

Prepare para o Concurso TST com o Aprova

Se você deseja se aprovado(a) no Concurso TST, é importante se preparar de forma adequada e eficiente. Pensando nisso, o Aprova oferece um preparatório especial, com foco nos conteúdos relevantes para a prova.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

Nosso material é elaborado de forma objetiva, com videoaulas curtas que facilitam seu aprendizado e permitem a assimilação rápida dos temas mais importantes. Além disso, nossa metodologia é baseada em plano de estudos que irá te guiar na jornada rumo à aprovação.

Clique no banner:

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS