Concurso TRF 5: Inscrições abertas para Técnico Judiciário no Nordeste!

Atualizado em 02/01/2024 às 16:39

Estão abertas as inscrições para o Concurso TRF 5, que oferece oportunidades de Cadastro Reserva para o quadro de Técnico Judiciário. O Edital chama a atenção por contemplar seis estados do Nordeste: Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Como se inscrever no Concurso TRF 5

Para realizar a inscrição, basta acessar o portal da Banca IBFC e preencher o formulário até o dia 21 de janeiro. Importante ressaltar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo e pela localidade desejada, não sendo permitida a alteração posteriormente.

Além disso, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$85 para validar a candidatura.

 

 

Vagas e requisitos Concurso TRF 5

O Concurso TRF 5 oferece vagas para os cargos de Técnico de Apoio Especializado em: Desenvolvimento de Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação. É exigido nível superior para concorrer às vagas.

Atenção: O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Prepare-se com o Aprova para o Concurso TRF 5

Se você deseja se preparar da melhor maneira para o Concurso TRF 5, o Aprova oferece um curso preparatório que irá otimizar seu estudo e focar nos conteúdos mais relevantes. Com videoaulas objetivas e de curta duração, você poderá assimilar os temas de forma eficiente.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

Nossa metodologia é baseada em plano de estudos que te guiará passo a passo na jornada rumo à aprovação. Aproveite essa oportunidade e garanta sua participação no Concurso TRF 5. Clique no banner:

 

Aprova Concursos

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS