NOVO Concurso TRF 5 tem a Comissão formada para Edital!

Atualizado em 04/03/2024 às 17:12

Foi publicada, nesta sexta-feira (1), a portaria que informa a formação da comissão do novo Concurso TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5° Região)! O certame será destinado para a oferta de vagas de provimento imediato + formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, ambos de Nível Superior de formação.

Detalhes do novo Concurso TRF 5 2024

O novo cronograma divulgado informa que o próximo Edital deverá ser publicado até o dia 30 de maio, com provas sendo realizadas em Agosto. Os salários iniciais são de R$ 8.529,67 para Técnico e R$ 13.994,78 para Analista Judiciário.

O IBFC será a banca responsável pelo concurso e o projeto básico já foi divulgado.

Clique no botão abaixo e conheça os membros da Comissão!

 

 

Último Concurso TRF 5

O Tribunal Regional da 5° Região tem sede em Recife e possui jurisdição nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. O último Edital do Concurso TRF 5 foi publicado em 2023, oferecendo oportunidades para a formação de cadastro reserva para:

Técnico Judiciário na área de Tecnologia da Informação, nas especialidades de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Prepare-se com o Aprova para o Concurso TRF 5

Os interessados em se preparar para o Concurso TRF 5 2024 podem contar com o curso pré-edital do Aprova. Com videoaulas objetivas e um Plano de Estudos direto ao ponto, o Aprova oferece uma maneira eficiente de assimilar os conteúdos mais relevantes para a prova.

Não perca essa oportunidade, clique no banner!

Concurso TRF 5

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS