Só é aprovado no TJ SP quem faz esse simulado!

Atualizado em 27/03/2023 às 14:01

O concurso do TJ SP está em andamento e saiu mais um novo edital com mais 60 vagas de escrevente para atuar em outras regiões do estado.

As exigências desse concurso e suas fases são uma das mais tranquilas, se compararmos com os demais concursos nacionais e estaduais. O nível solicitado é o médio e nem mesmo há prova de redação. E pasmem, o salário inicial é de R$ 5,4 mil.

Porém, mesmo que seja menos complexo de etapas como os outros concursos, a prova do TJ SP não será algo simples e fácil, vai exigir sim dinamismo, conhecimento e raciocínio do candidato.

O melhor a se fazer nessas horas é garantir o maior número de acertos de questões possível. Literalmente buscar gabaritar a prova.

Pois, se a concorrência é grande, somente aqueles que gabaritam podem garantir a possibilidade de aprovação. Não concorda?

Por isso, o Aprova concursos, criou esse simulado especial voltado para quem for fazer o concurso do TJ SP para Escrevente Técnico Judiciário.

Teste seus conhecimentos e já tenha uma ideia de como está o seu progresso nos estudos.

A prova objetiva do primeiro edital, com 400 vagas, está prevista para acontecer no dia 28/05, já o segundo edital com 60 vagas destinada para outras regiões do estado, está prevista para 02/07/2023.

Sobre o Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) é uma instituição de extrema importância para a administração da justiça no estado de São Paulo. Com sede na capital paulista, o TJ SP é responsável por julgar e processar diversos tipos de ações, desde as mais simples até as mais complexas e de grande repercussão social. Além disso, o tribunal também é responsável por gerir e administrar as comarcas e varas espalhadas por todo o estado, garantindo o acesso à justiça para todos os cidadãos paulistas.

Estude para o concurso do TJ SP

Por ser um concurso que oferece ótimas oportunidades, é natural que a concorrência seja grande. Mas o candidato que otimiza seu estudo está um passo à frente. Contar com um curso preparatório é a principal estratégia para você conquistar sua aprovação.

O conteúdo a ser estudado pode ser extenso. Porém, com a metodologia do Aprova, você tem acesso a um material produzido por especialistas de acordo com o que realmente pode cair na prova.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS