Concurso DEPEN PR 2024: Veja os TEMAS + cobrados para o cargo!

Atualizado em 08/03/2024 às 13:47

Você está se preparando para o Concurso do DEPEN Paraná? Então, é importante saber quais são os temas mais cobrados na prova. Com essa informação em mãos, você poderá direcionar seus estudos e aumentar suas chances de aprovação. Neste artigo, vamos apresentar os principais assuntos que serão abordados no Concurso para o cargo de Policial Penal.

As inscrições estão ABERTAS. Faça aqui!

Confira!

 

 

Etapas do Concurso DEPEN PR 2024

Antes de falarmos sobre os temas, vamos entender como funciona o Concurso DEPEN PR. Ele será composto por cinco Etapas: Prova Objetiva, Avaliação Psicológica, Investigação Social, Avaliação Médica e Curso de Formação.

As provas objetivas acontecerão no dia 19 de maio, nas cidades de Cascavel/PR, Curitiba/PR e Londrina/PR. E é importante estar preparado para essa etapa, pois ela será fundamental para alcançar a aprovação lá na frente.

Temas mais cobrados no Concurso DEPEN PR

É fundamental conhecer os temas mais cobrados pela AOCP, banca organizadora do Concurso DEPEN PR Com esse conhecimento, você conseguirá se preparar de forma ainda mais eficiente, focando no que terá maior chance de ser abordado na prova.

Para ajudar nessa preparação, o Aprova oferece um ACESSO GRATUITO aos Temas mais cobrados para o cargo de Policial Penal. Você pode conferir o índice de assuntos mais recorrentes, tudo com base no Edital e nas estatísticas de questões por disciplinas.

Basta clicar no link abaixo:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso DEPEN PR

Estudar de forma adequada é essencial para se sair bem no Concurso DEPEN PR 2024. Pensando nisso, o Aprova oferece um curso preparatório exclusivo para o concurso, desenvolvido por professores especializados e com vasta experiência na área.

Nosso curso conta com aulas em formato de plano de estudos e videoaulas de curta duração, que otimizam seu tempo e facilitam o aprendizado. Nossa metodologia de ensino foi desenvolvida para te ensinar a marcar o “x” na questão certa!

Comece sua preparação o quanto antes e aumente suas chances! Aproveite:

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS