Concurso DEPEN Paraná: BANCA é escolhida para Edital em breve!

Atualizado em 06/12/2023 às 09:16

Atenção, concurseiro! O próximo Concurso para a Polícia Penal do Paraná (DEPEN PR) terá o Instituto AOCP como Banca Organizadora. A escolha foi divulgada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 4 de dezembro. Veja:

 

Instituto AOCP é a banca do concurso Polícia Penal PR

 

Vagas e requisitos para a Carreira de Policial Penal

O Concurso oferecerá um total de sete vagas imediatas para a carreira de Policial Penal no Paraná. Com remuneração inicial de R$ 4,3 mil, os interessados deverão possuir formação de nível médio.

No entanto, o sindicato da categoria (Sindarpen) considera que o quantitativo autorizado para o novo Edital está abaixo do esperado. Segundo a presidente do sindicato, Vanderleia Leite, a falta de efetivo é um problema antigo e que impacta negativamente no trabalho realizado dentro das unidades penais.

Último Concurso DEPEN PR

O último Concurso para o Departamento Penitenciário do Paraná ocorreu em 2013, organizado pela Universidade Estadual de Londrina (COPS/UEL). Naquela ocasião, foram ofertadas 423 vagas distribuídas em nove regionais do DEPEN PR, com salário inicial de R$ 3.568,45.

Estude com o Aprova para o Concurso DEPEN PR

Para se preparar adequadamente para esse processo seletivo concorrido, o Aprova oferece um preparatório especializado para o Concurso DEPEN PR. O material de estudo é focado apenas nos conteúdos relevantes para a prova, otimizando seu tempo de estudo ao evitar o aprendizado de informações desnecessárias.

As videoaulas são objetivas, com duração curta, permitindo que você assimile os principais temas de forma eficiente. Além disso, a metodologia é baseada em um plano de estudos que te guiará passo a passo na jornada rumo à aprovação.

Clique no banner abaixo para mais informações sobre o preparatório:

concurso

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS