Concurso BRB 2024: Descubra quais os TEMAS + cobrados para o Cargo!

Atualizado em 15/04/2024 às 16:25

Você está se preparando para o Concurso do Banco de Brasília? Então, é importante saber quais são os Temas mais cobrados na prova. Com essa informação em mãos, você poderá direcionar seus estudos e aumentar suas chances de aprovação. Neste artigo, vamos apresentar os principais assuntos que serão abordados no Concurso para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação.

As inscrições estão abrem no dia 08/05/2024. Faça aqui!

Confira!

 

 

Etapas do Concurso BRB 2024

Antes de falarmos sobre os temas, vamos entender como funciona o Concurso BRB TI. Ele será composto por duas Etapas: Prova Objetiva e Prova Discursiva. Após, haverão procedimentos adicionais aos futuros aprovados.

As provas objetivas acontecerão no dia 14 de julho, em cidades do Distrito Federal, que ainda serão divulgados no site do IADES. E é importante estar preparado para essa etapa, pois ela será fundamental para alcançar a aprovação lá na frente.

Temas mais cobrados no Concurso BRB TI

É fundamental conhecer os temas mais cobrados pela IADES, banca organizadora do novo Concurso BRB. Com esse conhecimento, você conseguirá se preparar de forma ainda mais eficiente, focando no que terá maior chance de ser abordado na prova.

Para ajudar nessa preparação, o Aprova oferece um ACESSO GRATUITO aos Temas mais cobrados para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação. Você pode conferir o índice de assuntos mais recorrentes, tudo com base no Edital e nas estatísticas de questões por disciplinas.

Basta clicar no link abaixo:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso BRB

Você sabia? Estudar de forma adequada é essencial para se sair bem no Concurso BRB. Pensando nisso, o Aprova oferece um curso preparatório exclusivo para o concurso, desenvolvido por professores especializados e com vasta experiência na área.

Nosso curso conta com aulas em formato de plano de estudos e videoaulas de curta duração, que otimizam seu tempo e facilitam o aprendizado. Nossa metodologia de ensino foi desenvolvida para te ensinar a marcar o “x” na questão certa!

Comece sua preparação o quanto antes e aumente suas chances! Aproveite:

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS