Concurso BACEN 2024: Descubra os TEMAS mais cobrados para Analista!

Atualizado em 23/01/2024 às 11:32

Você está se preparando para o Concurso do Banco Central? Então, é importante saber quais são os temas mais cobrados na prova. Com essa informação em mãos, você poderá direcionar seus estudos e aumentar suas chances de aprovação. Neste artigo, vamos apresentar os principais assuntos que serão abordados no Concurso BACEN para o cargo de Analista. Confira!

 

 

Etapas do Concurso BACEN 2024

Antes de falarmos sobre os temas, vamos entender como funciona o Concurso BACEN. Ele é composto por cinco Etapas: Prova Objetiva, Prova Discursiva, Sindicância de Vida Pregressa, Avaliação de Títulos e Programa de Capacitação (Procap).

As provas objetivas e discursivas acontecerão no dia 19 de maio, em diversas capitais do Brasil. E é importante estar preparado para essas etapas, pois elas serão fundamentais para alcançar a aprovação lá na frente.

Temas mais cobrados no Concurso BACEN

É fundamental conhecer os temas mais cobrados pelo Cebraspe, banca organizadora do Concurso BACEN. Com esse conhecimento, você conseguirá se preparar de forma mais eficiente, focando no que terá maior chance de ser abordado na prova.

Para ajudar nessa preparação, o Aprova oferece um ACESSO GRATUITO aos Temas mais cobrados para o cargo de Analista. Você pode conferir o índice de assuntos mais recorrentes, tudo com base no Edital e nas estatísticas de questões por disciplinas.

Basta clicar no link abaixo:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso BACEN

Estudar de forma adequada é essencial para se sair bem no Concurso BACEN. Pensando nisso, o Aprova oferece um curso preparatório exclusivo para o concurso, desenvolvido por professores especializados e com vasta experiência na área.

Nosso curso conta com aulas em formato de plano de estudos e videoaulas de curta duração, que otimizam seu tempo e facilitam o aprendizado. Nossa metodologia de ensino foi desenvolvida para te ensinar a marcar o “x” na questão certa!

Comece sua preparação o quanto antes e aumente suas chances! Aproveite:

 

concurso bacen 2024

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS