Comprovante de inscrição SEED PR: saiba como emitir

Atualizado em 15/06/2023 às 15:13

A prova do concurso da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) acontecerá no dia 18/06/2023, no próximo domingo. Dentre os itens que você não pode deixar de levar, está o comprovante de inscrição. Portanto, confira aqui como emitir esse documento.

Como emitir o comprovante de inscrição do concurso da SEED-PR?

Para ter acesso ao comprovante de inscrição do concurso da SEED-PR, primeiro, você precisa ter seguido os seguintes passos:

1º passo: realizar sua candidatura no site da banca organizadora, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

2º passo: emitir o DARF e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Somente com esses passos anteriores você conseguirá acessar o comprovante de pagamento, pois a inscrição e o pagamento da taxa são práticas determinantes para confirmar sua candidatura.

Após a candidatura ser confirmada, o IBFC emite seu comprovante automaticamente no site: https://concursos.ibfc.org.br/informacoes/421/

O comprovante de inscrição é um documento pessoal e estará disponível unicamente na página do candidato, acessada por meio de login e senha.

Também é possível obter informações mais detalhadas por meio do canal de contato do IBFC: telefone (11) 4788-1430.

Falta pouco para o dia da prova. Prepare-se com questões revisadas e que possivelmente podem cair no exame. Otimize seu estudo e dê um passo à frente rumo à aprovação! Conheça o Aprova Questões.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS