Atendimento digital
00:48:37
Características dos serviços na relação com os clientes
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Comportamento do consumidor
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Acessibilidade
00:16:10
Estatuto da Pessoa com Deficiência - Acesso à Justiça
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Atendimento Prioritário e Direito à Vida
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Ciência e Tecnologia
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Conceitos Importantes I (art. 2 e 3)
00:28:03
Estatuto da Pessoa com Deficiência - Conceitos Importantes II
00:18:02
Estatuto da Pessoa com Deficiência - Crimes e Infrações Administrativas
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à Cultura, Esporte, Turismo e Lazer
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à moradia, trabalho e assistência social
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à participação na Vida Pública e Política
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à previdência social
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à Saúde
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito ao Transporte e à mobilidade
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Disposições Finais e Transitórias
00:16:01
Estatuto da Pessoa com Deficiência - Disposições Gerais
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Habilitação e Reabilitação
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Estatuto da Pessoa com Deficiência - Igualdade e não discriminação
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Etiqueta empresarial: o trato com o cliente
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Gestão de demanda
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Imagem da empresa
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Interação entre vendedor e cliente
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Lei 13709/2018 LGPD - Autoridade Nacional e Conselho Nacional de Proteção de Dados
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Lei 13709/2018 LGPD - Introdução a Lei Geral de Proteção de Dados
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Lei 13709/2018 LGPD - Segurança, Fiscalização e Sanções
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Lei 13709/2018 LGPD - Titular de Dados e Legitimados
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Lei 13709/2018 LGPD - Tratamento de Dados
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Marketing em empresas de serviços
00:50:11
Qualidade no atendimento a clientes
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Resolução CMN 3694/2009 - Prevenção de Riscos na contratação de operações
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Resolução CMN 4860/2020 - Da certificação, da avaliação do atendimento e disposições finais
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Satisfação e retenção de clientes
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Telemarketing
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