Logo Atendimento - BASA (Edital 2021_002)

Disciplina:Atendimento

Técnico: Bancário
Concurso BASA 2021

Vários professores
39 aulas
Duração aproximada 16h
Logo Atendimento - BASA (Edital 2021_002)

Atendimento digital

00:48:37

Características dos serviços na relação com os clientes

00:41:37

Comportamento do consumidor

00:47:08

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Acessibilidade

00:16:10

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Acesso à Justiça

00:10:22

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Atendimento Prioritário e Direito à Vida

00:15:04

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Ciência e Tecnologia

00:10:08

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Conceitos Importantes I (art. 2 e 3)

00:28:03

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Conceitos Importantes II

00:18:02

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Crimes e Infrações Administrativas

00:09:56

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à Cultura, Esporte, Turismo e Lazer

00:17:41

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à moradia, trabalho e assistência social

00:11:47

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à participação na Vida Pública e Política

00:08:47

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à previdência social

00:05:09

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito à Saúde

00:16:22

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Direito ao Transporte e à mobilidade

00:10:05

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Disposições Finais e Transitórias

00:16:01

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Disposições Gerais

00:21:07

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Habilitação e Reabilitação

00:10:31

Estatuto da Pessoa com Deficiência - Igualdade e não discriminação

00:18:33

Etiqueta empresarial: o trato com o cliente

00:37:13

Gestão de demanda

00:44:41

Imagem da empresa

00:52:56

Interação entre vendedor e cliente

00:43:28

Lei 13709/2018 LGPD - Autoridade Nacional e Conselho Nacional de Proteção de Dados

00:28:14

Lei 13709/2018 LGPD - Introdução a Lei Geral de Proteção de Dados

00:37:40

Lei 13709/2018 LGPD - Segurança, Fiscalização e Sanções

00:32:49

Lei 13709/2018 LGPD - Titular de Dados e Legitimados

00:38:18

Lei 13709/2018 LGPD - Tratamento de Dados

00:39:05

Marketing em empresas de serviços

00:50:11

Qualidade no atendimento a clientes

00:34:04

Resolução CMN 3694/2009 - Prevenção de Riscos na contratação de operações

00:16:10

Resolução CMN 4860/2020 - Da certificação, da avaliação do atendimento e disposições finais

00:06:38

Resolução CMN 4860/2020 - Da organização e do funcionamento

00:07:46

Resolução CMN 4860/2020 - Das exigências formais e da prestação de informações

00:06:04

Resolução CMN 4860/2020 - Do objeto e do âmbito de aplicação e da finalidade

00:04:55

Satisfação e retenção de clientes

00:33:58

Telemarketing

00:38:59

Valor percebido pelo cliente

00:51:34

por apenas

R$ 49,90

por apenas

R$ 199,90

Inscreva-se

Notícias

Receba novidades sobre concursos