O acesso total de um computador a outro remotamente localizado, via conexão de rede ou internet pode ser feito por:
No ano de 2017 a política nacional de atenção básica passou por mudanças e foi estabelecida uma nova portaria contendo a revisão das diretrizes para a organização da Atenção Básica no âmbito do Sistema único de Saúde (SUS). Assinale a alternativa que refere ao conceito de Atenção Básica conforme a nova portaria nº 2.436 de 21 de setembro de 2017.
Conforme a lei 13.595 de 5 de janeiro de 2018 é considerada atividade precípua do Agente Comunitário de Saúde em sua área geográfica de atuação:
À linha 1, o emprego de vírgula após “Mlambo-Ngcuka" e “Mulheres" justifica-se por separar termos coordenados em enumeração.