São exemplos de tipos de câmera de videomonitoramento, exceto:
São itens normalmente utilizados em sistemas de videomonitoramento, exceto:
Sobre as características qualitativas da informação incluída no Relatório Contábil de Propósito Geral das Entidades do Setor Público (RCPG), considere as afirmativas a seguir.
I. As características qualitativas da informação incluída nos RCPGs são a relevância, a representação fidedigna, a compreensibilidade, a tempestividade, a comparabilidade e o custo-benefício.
II. Cada uma das características qualitativas é integrada e funciona em conjunto com as outras características, de modo a fornecer informação útil nos RCPGs para cumprir os objetivos da informação contábil.
III. Na prática, sempre será possível alcançar todas as características qualitativas, não havendo a necessidade de um equilíbrio ou compensação entre algumas delas.
Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa(s)
Com relação à depreciação, amortização e exaustação de bens no setor público, é correto afirmar que