Sobre coleta de dados, analise os itens abaixo:
Estão CORRETOS
Quando falamos em tramitação de um documento, estamos nos referindo
“No atendimento, é preciso cuidado para evitar ruídos na comunicação, ou seja, é necessário reconhecer os elementos que podem complicar ou impedir o perfeito entendimento das mensagens. Às vezes, uma pessoa fala e a outra não entende exatamente o que foi dito. Ou, então, tendo em vista a subjetividade presente na mensagem, muitas vezes, o emissor tem uma compreensão diferente da que foi captada pelo receptor”. Sobre barreiras e ruídos na comunicação pelo atendimento, numere a 2ª coluna de acordo com a 1ª. 1.Barreiras tecnológicas 2.Barreiras de linguagem 3.Barreiras psicológicas ( ) Podem ocorrer em razão das gírias, regionalismos, dificuldades de verbalização, dificuldades ao escrever, gagueira, entre outros. ( ) Provêm das diferenças individuais e podem ter origem em aspectos do comportamento humano. ( ) Resultam de defeitos ou interferências dos canais de comunicação. Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA.
É CORRETO afirmar que a comunicação interna é