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Folha de respostas:

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Os exemplos 1, 2 e 3 correspondem a

À educação vêm sendo incorporadas mudanças em decorrência da trajetória histórica do sujeito surdo, que se distanciam de uma visão curativa da deficiência e se aproximam das identidades constituídas pelos próprios surdos. Em se tratando de formas mais renovadas de conceber a educação de surdos, considera-se

O Decreto nº 5.626/2005 regulamenta a Lei nº 10.436/2002, que dispõe sobre a Libras, e o art. 18 da Lei nº 10.098/2000 . Acerca desse Decreto, dadas as afirmativas.
I. A modalidade oral da Língua Portuguesa, na educação básica, deve ser ofertada aos alunos surdos ou com deficiência auditiva, preferencialmente em turno distinto ao da escolarização, por meio de ações integradas entre as áreas da saúde e da educação, resguardado o direito de opção da família ou do próprio aluno por essa modalidade.
II. O Prolibras é um projeto que visa capacitar profissionais para o ensino e para a tradução e interpretação da Libras.
III. A escola bilíngue para surdos é considerada uma bandeira de luta de boa parte da comunidade surda brasileira, visto que esse espaço educacional ainda não está previsto no Decreto. Verifica-se que está(ão) correta(s)

Considerando a visão clínica e socioantropológica da surdez, é correto afirmar:

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