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Folha de respostas:

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Para a questão, considere a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.

Com o intuito de classificar os dados da planilha, um usuário selecionou o intervalo de A1 até D6 e clicou no ícone Classificar da guia Dados. Na janela que se abriu, configurou as opções conforme a seguir:

 

Meus dados contêm cabeçalhos: selecionado

Classificar por: Número

Classificar em: Valores

Ordem: Do Menor para o Maior

 

Após clicar em OK para efetivar a classificação desejada, o valor exibido na célula B5 será:

Um assistente legislativo, cuja conta é assistente@camara.maua.gov.br, por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, recebeu um e-mail, que foi enviado pela conta vereador@camara.maua.gov.br, no qual os campos haviam sido definidos conforme segue:

De: vereador@camara.maua.gov.br
Para: assistente@camara.maua.gov.br
Cc: presidente@camara.maua.gov.br
Cco: gabinete@camara.maua.gov.br
Assunto: pauta – imprensa@camara.maua.gov.br

Ao escolher a opção Responder a Todos, o número de destinatários que o e-mail de resposta terá, automaticamente preenchido, será

Observe a imagem a seguir, que mostra um arquivo sendo renomeado por meio do Windows Explorer do MS-Windows 7, ambos em suas configurações originais.

Para acionar a funcionalidade de renomear um arquivo, após selecioná-lo, deve-se utilizar o seguinte atalho por teclado:

A imagem a seguir mostra um trecho de um documento sendo formatado por meio do MS-Word 2010, em sua configuração padrão.

Na palavra floresta, aplicou-se formatação

É cada vez mais comum o uso de sistemas corporativos on-line, desse modo, o conjunto de sites e sistemas acessados com frequência é cada vez maior. O recurso do Google Chrome versão 67, em sua configuração padrão, usado para cadastrar e organizar sites visitados com frequência é

A imagem a seguir foi feita em um computador com MS-Windows 7, em sua configuração padrão.

Pela imagem, é possível ver que o número de aplicativos acessórios padrão em execução é

As imagens a seguir, Antes e Depois, referem-se a um mesmo trecho de um mesmo documento sendo editado no MS-Word 2010, em sua configuração padrão. Apenas um recurso foi aplicado no trecho exibido na imagem Antes, de modo a torná-lo igual ao visto na imagem Depois. O tamanho e o tipo da Fonte não foram alterados.

O ícone usado para aplicar o recurso conforme o enunciado é:

O recurso de verificação ortográfica pode ser acionado, no MS-PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, por meio de atalho por teclado ou pelo ícone Verificar Ortografia, localizado na guia

Para a questão, considere a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.

A coluna D representa a ação que deve ser tomada pelo usuário, dependendo do tipo de documento recebido. Para isso, o usuário preencheu a célula D2 com uma fórmula e aplicou nas demais células da coluna D arrastando a alça de preenchimento.

A fórmula que deve estar em D2, conforme o enunciado, para estar de acordo com o exibido na imagem é:

Para a questão, considere a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.

O valor resultante da aplicação da função =CONT.SE(A1:B6;ꞌꞌProcessoꞌꞌ) na célula A7 será:

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