Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Um assistente legislativo, cuja conta é [email protected], por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, recebeu um e-mail, que foi enviado pela conta [email protected], no qual os campos haviam sido definidos conforme segue:

De: [email protected]
Para: [email protected]
Cc: [email protected]
Cco: [email protected]
Assunto: pauta – [email protected]

Ao escolher a opção Responder a Todos, o número de destinatários que o e-mail de resposta terá, automaticamente preenchido, será

Observe a imagem a seguir, que mostra um arquivo sendo renomeado por meio do Windows Explorer do MS-Windows 7, ambos em suas configurações originais.

Para acionar a funcionalidade de renomear um arquivo, após selecioná-lo, deve-se utilizar o seguinte atalho por teclado:

As imagens a seguir, Antes e Depois, referem-se a um mesmo trecho de um mesmo documento sendo editado no MS-Word 2010, em sua configuração padrão. Apenas um recurso foi aplicado no trecho exibido na imagem Antes, de modo a torná-lo igual ao visto na imagem Depois. O tamanho e o tipo da Fonte não foram alterados.

O ícone usado para aplicar o recurso conforme o enunciado é:

O recurso de verificação ortográfica pode ser acionado, no MS-PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, por meio de atalho por teclado ou pelo ícone Verificar Ortografia, localizado na guia

Para a questão, considere a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.

O valor resultante da aplicação da função =CONT.SE(A1:B6;ꞌꞌProcessoꞌꞌ) na célula A7 será:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282