No MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, um uso comum relacionado à organização dos e-mails recebidos é a criação de pastas dentro de outras pastas. Para criar uma pasta dentro de outra pasta, deve-se clicar com o botão secundário do mouse sobre a pasta em que se deseja criar uma subpasta e, no menu de contexto aberto, escolher
Um usuário precisa acessar um sistema online que registra Boletim de Ocorrência. Para tanto, deseja certificar-se de que o acesso ao site é seguro para fornecer credenciais de acesso. No Google Chrome, versão 55, um endereço de uma página da internet é considerado seguro quando iniciado por
A planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão, mostra uma lista de registros feitos durante alguns dias. A coluna A contém a data do registro e a coluna B contém a quantidade de registros realizados no respectivo dia.
O valor exibido na célula B6 após esta ser preenchida com a fórmula =MÉDIA(B2;B5) será
Um usuário registrou em fotos algumas imagens de uma cena observada para que pudesse incluir imagens em um documento do MS-Word 2010, em sua configuração padrão. Assinale a alternativa que apresenta, correta e respectivamente, a guia, o grupo e o item usados para inserir uma imagem em um documento, conforme o enunciado.
No Windows Explorer do MS-Windows 7, em sua configuração padrão, um usuário decide excluir um arquivo. Após selecionar o arquivo e apertar apenas a tecla Delete, uma janela solicita confirmação para mover o arquivo para