Observe os objetos da pasta Papiloscopista na biblioteca Documentos de um computador instalado com MS-Windows 7, na sua configuração padrão.
O comando de pesquisa tipo:="Documento de Texto" digitado no canto superior direito, na barra de pesquisa, trará como resultado o(s) seguinte(s) objeto(s):
Assumindo que foi digitada a fórmula =$F2-G$2 na célula H2 e que essa fórmula foi copiada e colada nas células H3 até H9, assinale a alternativa com o valor que aparecerá na célula H6 da planilha do MS-Excel 2010, em sua configuração original, exibida na figura.
Observe a janela e guias do Google Chrome, em sua configuração padrão, apresentadas na figura a seguir.
Para mostrar ou ocultar o botão Página Inicial é necessário clicar na respectiva opção na seguinte seção da guia Configurações:
A impressora presente em vários POS e ATMs para emissão de cupons fiscais e extratos bancários é do tipo
Considere os termos digitados no MS-Word 2010, em sua configuração original, exibidos a seguir.
Ao clicar duas vezes em
, selecionar a palavra Papilos e selecionar a palavra copista, tem-se como resultado: