Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Um bom atendimento ao público requer:

Tomar a iniciativa e ter colaboradores que assumam a responsabilidade de fazer com que as coisas aconteçam é uma das qualidades no atendimento ao público. Essa qualidade chama-se:

A condição psicológica que permite a uma pessoa sentir o que a outra sentiria, caso estivesse na situação e circunstância experimentada por essa outra pessoa, é chamada de:

A comunicação telefônica é imprescindível em todas as áreas. São formas adequadas de atendimento ao telefone, na empresa:
1) “É norma da empresa.”
2) “Sinto muito, mas não sei.”
3) “Ligue mais tarde; ligue depois.”
4) “Vou me informar sobre o assunto.”
5) “O senhor poderia fazer a gentileza de repetir para que eu entendesse melhor?”
Estão corretas, apenas:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282