Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d

É característica indispensável aos profissionais que atuam com atendimento ao público interno e externo:

Sobre as regras básicas de comportamento no ambiente de trabalho, analise os itens abaixo: I. Bata nas portas antes de entrar. Essa regra é importante para manter e preservar a privacidade de cada um. Não importa o nível de intimidade que possui com determinado colega ou se a porta se encontra entreaberta, dê uma batidinha antes de entrar; II. Tenha atenção ao uso do celular na empresa. Se ele tocar, prefira atendê-lo no lado de fora ou em um lugar mais privado. E cuidado com os toques chamativos e altos demais, que podem acabar atrapalhando o trabalho de algum colega; III. Seja simpático e cumprimente desde o porteiro ao chefe. Utilize frases como “bom dia!”, “como foi o final de semana?” ou “tudo bem?” para quebrar o gelo. Estão corretos:

Um bom comportamento profissional em relação ao atendimento público externo, torna o serviço:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282