Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d

Entre os aspectos característicos do atendimento ao cliente, está a ação de se antecipar aos fatos, tendo em vista a resolução da demanda apresentada. A esse comportamento dá-se o nome de

No atendimento telefônico, o atendente assume a responsabilidade pelas informações prestadas a quem está do outro lado da linha. Por isso, nessa relação (por telefone), uma ação importante para o atendimento bem-sucedido é

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282