Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Marque a alternativa INCORRETA sobre como atender adequadamente a uma ligação telefônica no ambiente de trabalho:

Sobre cliente interno e cliente externo, é CORRETO dizer que

Quem trabalha na recepção de uma empresa, sabe que tudo "passa" por ali. Os clientes chegam, entram e saem; os pedidos e as reclamações; as dúvidas e as informações. O recepcionista funciona como o elo de ligação entre o hóspede e os demais setores da empresa. Por isso, deve-se estar preparado para se comunicar de forma clara e objetiva, não deixando dúvidas sobre as informações necessárias e os procedimentos a serem tomados. Marque a alternativa INCORRE TA sobre o desempenho das atividades em um a recepção:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282