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A planilha da figura que segue foi feita usando o Microsoft Excel 2013. Qual botão da barra de ferramentas deve ser usado para mesclar as células A1 e B1 e centralizar o texto inserido nessa célula mesclada?



No MS PowerPoint 2016 em português pode-se incluir um novo slide em uma apresentação, utilizando as teclas de atalho CTRL+M ou clicando no seguinte ícone:

No Excel, Aplicar contorno às células selecionadas:

O Access é frequentemente utilizado para a construção de relatórios, dada a facilidade com que isso é feito. Esses relatórios, em geral, acessam dados localizados em bancos de dados e/ou arquivos externos.

Assinale a opção que indica o mecanismo que é comumente utilizado para que as tabelas de outros bancos de dados possam estar acessíveis a um usuário do Access, quando da confecção e extração de relatórios.

O Microsoft Excel 2016 é um editor de planilhas eletrônicas que tem várias funções para ajudar o usuário a extrair informações dos dados nela contidos. Por meio de uma fórmula, é possível fazer buscas em um determinado intervalo de dados utilizando um ou mais critérios. A fórmula utilizada para contar os dados que atendem a um ou mais critérios é

O MS Power Point nos oferece muitas maneiras de preparar apresentações de slides com bastante rapidez; um dos recursos são ferramentas em que podemos aplicar formatações prontas na apresentação com a opção de apenas trocarmos as cores e fontes. A qual das ferramentas abaixo estamos nos referindo?

Tanto no Powerpoint 2013 BR como no software Impress do pacote LibreOffice 5.4, em português, para exibir a apresentação de slides a partir do começo, deve-se pressionar a seguinte tecla de função:

No Microsoft Excel 2010, versão português padrão, qual o atalho de teclado utilizado para exibir o valor da célula selecionada como percentual?

O MS Excel, assim como todos os aplicativos da Microsoft, exibe alertas ou símbolos que indicam a necessidade de revisar e fazer as intervenções necessária para melhoria da solução encontrada.

O que os símbolos na imagem a baixo representam?

O MS Word oferece ferramentas para o modo de exibição da página que estão na parte inferior direita da janela.

Analisando a imagem abaixo, os modos de exibição podem ser, respectivamente:

No MS Excel podemos obter o que temos em forma de planilha, também em forma de gráfico. Para isso, o que deve ser feito?

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