Complete a lacuna com opção correta.
“Para substituir as ___________________ que o Excel insere, é possível inserir suas próprias quebras de página manuais, mover as quebras de página manuais existentes ou excluir quaisquer quebras de página inseridas manualmente. Também é possível removê-las de maneira rápida. Depois de concluir o trabalho com as quebras de página, você pode retornar ao modo de exibição Normal.”
Complete a lacuna com opção correta.
“Para substituir as ___________________ que o Excel insere, é possível inserir suas próprias quebras de página manuais, mover as quebras de página manuais existentes ou excluir quaisquer quebras de página inseridas manualmente. Também é possível removê-las de maneira rápida. Depois de concluir o trabalho com as quebras de página, você pode retornar ao modo de exibição Normal.”
Tem-se a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 2016, em sua configuração padrão, em dois momentos, ANTES e DEPOIS.
A diferença entre os dois momentos, é que foi aplicado um AutoFiltro em DEPOIS. Assinale a alternativa que indica, respectivamente, qual(is) é(são) a(s) coluna(s) que
está(ão) sendo filtrada(s) e a função que deve ser inserida na célula D1 para somar apenas os valores que estão sendo exibidos, filtrados. Neste caso, deve exibir 336.
No Microsoft Excel, qual a função que é utilizada para exibir a data atual?
Levando em consideração a tabela de dados, criada no Microsoft Excel 2016, contida na Figura 1 abaixo, ao digitar em uma célula =PROCV(A4;A3:F6;2;0) e apertar a tecla ENTER, o resultado será:
No MS Word a função Contar Palavras pode ser encontrada no seguinte item da Barra de Ferramentas:
(Referência MS Word 2010)
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Com base na Lei n.º 8.666/1993, julgue o item a seguir
Não é permitido o parcelamento da licitação, ainda que técnica e economicamente viável, porque isso permitiria fraude à modalidade licitatória cabível.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
O conceito de pastas de trabalho é muito utilizado no software Microsoft Excel em todas as suas versões.
Assinale a alternativa abaixo que define corretamente este conceito.
Complete a lacuna com opção correta. “Para substituir as ___________________ que o Excel insere, é possível inserir suas próprias quebras de página manuais, mover as quebras de página manuais existentes ou excluir quaisquer quebras de página inseridas manualmente. Também é possível removê-las de maneira rápida. Depois de concluir o trabalho com as quebras de página, você pode retornar ao modo de exibição Normal.”
Uma planilha Excel possui os seguintes conteúdos nas células:
A1=12 B1=5 C1=7
O valor da célula D1, se a mesma contivesse a fórmula:
=ÍMPAR(B1) +A1/PAR(B1), seria:
(Referência MS Excel 2010)
Dentre os tipos de gráficos disponibilizados pelo Excel, alguns são do tipo Minigráficos. Dos tipos abaixo, aquele que se encontra na categoria de Minigráficos é:
(Referência MS Excel 2010)