Na ferramenta Impress do LibreOffice 7.4.2, em português, para definir o plano de fundo e outras características de todos os slides na apresentação é necessário criar um slide com um conjunto específico de características que atuam como um modelo que é utilizado como o ponto inicial para criar outros slides. Este slide é chamado de
A partir da figura anterior, que ilustra a caixa de diálogo Salvar como no LibreOffice em um computador hipotético, assinale a opção correta.
Utilizando o Excel da suíte de aplicativos do Office 365, em português, um policial precisa dividir a soma do intervalo de células de A3 até A6 pela média do intervalo de células de B3 até B6.
Na célula que vai receber o resultado, deve utilizar a fórmula:
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
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Uma planilha do Excel é composta pelo cruzamento de linhas e colunas. Que nome é dado a esse cruzamento entre linhas e colunas?
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.