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    • Errado

Ato administrativo destinado a estabelecer providências de ordem administrativa e de definição de situação funcional:


Acerca de aspectos gerais das correspondências oficiais e com

fundamento no Manual de Redação da Presidência da

República, julgue os próximos itens, relativos ao documento oficial

hipotético anteriormente apresentado — PORTARIA STJ/GDG

N.º 205

Em uma portaria, denomina-se epígrafe o trecho do texto que sintetiza seu conteúdo, de modo a permitir o conhecimento imediato da matéria, como na hipótese em questão: “Prorroga o prazo (...) dezembro de 2014”.


Acerca de aspectos gerais das correspondências oficiais

e com fundamento no Manual de Redação da Presidência

da República, julgue os próximos itens, relativos ao documento

oficial hipotético anteriormente apresentado — PORTARIA

STJ/GDG N.º 205

Em uma portaria, denomina-se epígrafe o trecho do texto que sintetiza seu conteúdo, de modo a permitir o conhecimento imediato da matéria, como na hipótese em questão: “Prorroga o prazo (...) dezembro de 2014”.

O ato de correspondência cujo objetivo do expediente é informar, propor uma medida, submeter projeto de ato normativo ou anteprojeto de lei denomina-se:



Acerca de aspectos gerais das correspondências oficiais e com

fundamento no Manual de Redação da Presidência da

República, julgue os próximos itens, relativos ao documento oficial

hipotético anteriormente apresentado — PORTARIA STJ/GDG

N.º 205

Em uma portaria, denomina-se epígrafe o trecho do texto que sintetiza seu conteúdo, de modo a permitir o conhecimento imediato da matéria, como na hipótese em questão: “Prorroga o prazo (...) dezembro de 2014”.

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