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“Embora todo texto jornalístico deva primar pela clareza e objetividade, esse desafio é ainda maior no rádio, porque a 
informação deve ser compreendida de imediato pelo ouvinte: o que aconteceu/quem fez/quando/onde/como/por quê?”  (Manual de Redação CBN, pg. 83). 

O trecho extraído do primeiro parágrafo do capítulo 12, que versa sobre o texto radiofônico, objetiva padronizar a redação das notícias para facilitar tanto a leitura como a compreensão. 

Observe agora os títulos de quatro matérias:

I. IPC-FIPE sobe zero vírgula quarenta e seis porcento em fevereiro e acumula inflação de 3% em doze meses;

II. 22 métricas que mostram como o Brasil está barato e sete ações de destaque;

III. Férias, décimo terceiro e bônus: um terço dos brasileiros não sabe administrar o dinheiro no fim de ano;

IV. Estudo inédito revela que 73,5% das famílias paulistanas têm dívidas.


Em relação ao emprego dos numerais, os títulos considerados corretos são:

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