Entre com seu email:
Com base na norma ISO 9000:2000, pode se afirmar que:
A organização que busca a certificação evita adotar visão departamentalizada de gestão.
Baseia-se em requerimentos e, deixando de lado os princípios, como, por exemplo, foco no cliente e abordagem de processo.
A certificação tem validade indeterminada, mas garante apenas a qualidade do processo analisado, não alcançando a qualidade do produto oriundo desse processo.
Dentre os benefícios da aplicação da gestão da qualidade em serviços de informação, aquele que preconiza a padronização das atividades, através da documentação elaborada e treinamento dos envolvidos, é o de abordagem sistêmica.
Garantia da qualidade é sempre uma certificação, que é parte da gestão da qualidade cujo foco é prover confiança de que os requisitos de qualidade serão atendidos.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Menos de R$6,00 por mês
Menos de R$8,50 por mês
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!