Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Sobre a utilização do recurso de backup do sistema operacional Windows 10 (Configurado para o idioma português do Brasil), tal funcionalidade veio nativa no Windows 10, não sendo necessária a instalação do referido recurso. Diante disso, analise as assertivas a seguir.

I - Para realizarmos uma cópia de segurança, pressionamos as teclas + I para abrir a tela de “Configurações”, depois clicamos em “Atualização e Segurança”. Abrirá uma nova tela e clicamos em “Backup”. Em seguida adicionamos uma unidade e escolhemos uma unidade externa ou local de rede para os backups.

II - Para realizarmos uma cópia de segurança, clicamos na tecla (Iniciar), depois clicamos em “Configurações”, depois clicamos em “Atualização e Segurança”. Abrirá uma nova tela e clicamos em “Backup”. Em seguida adicionamos uma unidade e escolhemos uma unidade externa ou local de rede para os backups.

III - Para realizarmos uma cópia de segurança, pressionamos as teclas + E para abrir a tela de “Configurações”, depois clicamos em “Atualização e Segurança”. Abrirá uma nova tela e clicamos em “Backup”. Em seguida adicionamos uma unidade e escolhemos uma unidade externa ou local de rede para os backups.

IV - Para realizarmos uma cópia de segurança, pressionamos as teclas + L para abrir a tela de “Configurações”, depois clicamos em “Atualização e Segurança”. Abrirá uma nova tela e clicamos em “Backup”. Em seguida adicionamos uma unidade e escolhemos uma unidade externa ou local de rede para os backups.

Assinale a alternativa que contenha as assertivas corretas.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282