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Em relação ao estudo da metodologia de levantamento, análise, desenvolvimento e implementação de métodos administrativos, relacione a segunda coluna de acordo com a primeira, no que diz respeito aos conceitos das diferentes fases da metodologia.

 

1) Seleção e reconhecimento.

2) Estudo da viabilidade e alternativas.

3) Levantamento e análise da situação atual.

4) Delineamento e estruturação do novo sistema.

5) Detalhamento do novo sistema.

6) Treinamento, teste e implementação.

7) Acompanhamento, avaliação e atualização.

 

( ) Análise das políticas e diretrizes existentes.

( ) Desenho dos formulários.

( ) Utilização dos recursos informacionais necessários para o início dos trabalhos.

( ) Utilização adequada e sistemática da técnica formal de planejamento e controle da mudança efetuada, por motivo do novo sistema.

( ) Viabilidade técnica, econômica e financeira.

( ) Realização de uma auditoria adequada.

( ) Detalhamento das necessidades dos usuários, em termos de elementos, volume e tempo de resposta dos dados.

 

A sequência correta, de cima para baixo, é:

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