Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

No processo de enfermagem, a assistência é planejada para alcançar as necessidades específicas do paciente. As ações de cuidado são redigidas de modo que todas as pessoas envolvidas no tratamento possam ter acesso ao plano de assistência, e o processo de enfermagem enquadra-se nas ações da sistematização da assistência de enfermagem. Nesse sentido, analise as assertivas abaixo:

  1. O histórico de enfermagem envolve a coleta de informações a partir de fontes primária e secundária, juntamente com a interpretação e validação da informação para criar uma base de dados completa.
  2. Após identificar os diagnósticos de enfermagem e problemas colaborativos do paciente, o Enfermeiro começa a planejar a quarta etapa do processo de enfermagem.
  3. A implementação do cuidado de enfermagem é a etapa final do processo de enfermagem.
  4. A avaliação de enfermagem é uma etapa do processo de enfermagem que inclui dois componentes: um exame da condição ou situação e um julgamento sobre se houve mudança.
  5. O diagnóstico de enfermagem, as prioridades e as intervenções do paciente não podem sofrer alterações após a avaliação.

Quais estão corretas?

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282