O Código de Ética e Conduta da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) baliza osprincípios e valores requeridos de seuscolaboradores. Desta maneira, preza por um climade abertura como forma de evitar a estagnação dosseus colaboradores, encorajando a criatividade emdetrimento do conformismo. Em relação ao Art. 7ºdo Capítulo III do Código de Ética e Conduta daEBSERH, que discorre sobre os compromissos deconduta, analise as afirmativas abaixo e dê valoresVerdadeiro (V) ou Falso (F).
( ) "O agente público da empresa, ao manifestar suas opiniões sobre as atividades da EBSERH, no exercício da liberdade de expressão, deve deixar claro se tratar de opinião pessoal, resguardando à reputação da empresa e de seus agentes."
( ) "O empregado pode discordar de práticas ou políticas adotadas pela empresa, devendo
discutir suas ideais com o chefe imediato e apresentar sugestões."
( ) "A empresa desestimula o empregado a discordar de suas práticas e políticas, a fim de
não causar sua demissão por justa causa."
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.