Entre com seu email:
Na organização dos arquivos, seus documentos são divididos em três fases, em função da frequência e do tipo de utilização que é feita deles. Denomina-se de fase intermediária o conjunto de documentos
em curso, ou que, mesmo sem movimentação, se constituem objeto de consultas frequentes.
de valor probatório, histórico e informativo, que devem ser preservados e destinados à guarda permanente.
procedentes de arquivos correntes, constituindo-se objeto de consultas esporádicas, para efeito administrativo e legal, que aguardam a sua eliminação ou recolhimento.
precedentes de arquivos sigilosos, sem constituir-se objeto de consultas para efeito legal, que aguardam simplesmente a sua eliminação.
procedentes de arquivos correntes, constituindo-se objeto de consultas frequentes e que aguardam a sua incineração.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!