Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Acerca dos processos de cópia de segurança (backup), assinale V para verdadeiro e F para falso para as afirmativas abaixo:


( ) No backup Full ou Completo todos os arquivos são copiados; é o tipo de backup mais completo que existe e também o mais lento, entretanto ocupa o menor espaço em disco.

( ) No backup diferencial são copiados somente os dados que foram alterados a partir último backup completo, tendo como um dos pontos negativos, sua lenta restauração.

( ) De todos os tipos de cópias de segurança, podemos citar o backup incremental como o mais rápido de todos e que requer menor espaço de armazenamento.

( ) Uma empresa possui um computador com dois discos rígidos (HD) instalados, onde em um dos discos encontra-se o sistema principal de gestão e o banco de dados. Diariamente é realizado um backup completo para o segundo HD. Analisando esta situação hipotética, podemos considerar que esta empresa possui uma política de backup eficiente, pelo fato de realizar esse procedimento diariamente e de forma completa.

A alternativa que apresenta a sequencia correta é:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282