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Conforme a Resolução n° 007/2003, que institui o Manual de Elaboração de Documentos Escritos, produzidos pelo psicólogo e decorrentes de avaliação psicológica, na redação de documentos psicológicos, é necessário considerar o disposto nos itens a seguir:

I. O documento deve, na linguagem escrita, apresentar uma redação bem estruturada e definida, expressando o que se quer comunicar. Deve ter uma ordenação que possibilite a compreensão por quem o lê, o que é fornecido pela estrutura, composição de parágrafos ou frases, além da correção gramatical.

II. O emprego de frases e termos não necessita ser compatível com as expressões próprias da linguagem profissional, mas deve garantir a precisão da comunicação, evitando a diversidade de significações da linguagem popular, considerando a quem o documento será destinado.

III. O psicólogo baseará suas informações na observância dos princípios e dispositivos do Código de Ética Profissional do Psicólogo, devendo ficar atento aos cuidados em relação a seus deveres e suas relações com a pessoa atendida, ao sigilo profissional, às relações com a justiça e ao alcance das informações, identificando riscos e compromissos em relação à utilização das informações presentes nos documentos em sua dimensão de relações de poder.

De acordo com o disposto acima, marque a alternativa correta.

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