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Um Oficial de Justiça deseja definir regras para o Microsoft Outlook executar automaticamente em mensagens de e-mail enviadas ou recebidas com base em condições que ele deseja especificar (por exemplo, mover todas as mensagens de uma pessoa específica para uma pasta diferente de sua caixa de entrada). Para isso, ele consultou a documentação do Microsoft Outlook 2013, em português, e encontrou as seguintes orientações: - Na caixa de diálogo Regras e Alertas, na guia Regras de Email, clicar em Nova Regra. - Em Iniciar com base em uma regra em branco, clicar em Aplicar regras em mensagens que eu receber ou em Aplicar regras em mensagens que eu enviar. - Clique em Avançar. - Em Etapa 1: selecionar as condições que as mensagens devem satisfazer para aplicação da regra. - Em Etapa 2: editar a descrição da regra, clicando em um valor sublinhado para qualquer condição adicionada e especificando o valor. - Clique em Avançar. - Em Etapa 1: selecionar as ações a serem realizadas para a mensagem. - Em Etapa 2: editar a descrição da regra, clicando em um valor sublinhado para qualquer condição adicionada e especificando o valor. - Clique em Avançar. - Em Etapa 1: selecionar as exceções à regra, se houverem. - Em Etapa 2: editar a exceção da regra, clicando em um valor sublinhado para qualquer exceção adicionada e especificando o valor. - Clique em Avançar. - Em Etapa 1: especificar um nome para a regra. - Em Etapa 2: em configure as opções da regra, marcar as caixas de seleção para as opções que desejar. - Clique em Concluir. Para abrir a caixa de diálogo Regras e Alertas, a partir de onde todos esses passos podem ser seguidos, o Oficial de Justiça deve clicar na guia

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