Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Na elaboração de projetos integrados existe uma forma correta de se referir aos desenhos, numerando-os de acordo com siglas constantes na NBR 13531-1995 (Elaboração de Projetos de Edificações). Esta Norma também se refere às cláusulas contratuais para a prestação de serviços especializados de projetos. Sendo assim, julgue os itens a seguir de acordo com esta Norma.
I. Uma planta cuja numeração seja EST-PE-01.01-FOR_COBE-V01-R00 refere-se à versão inicial de um estudo preliminar de uma forma de coberta para uma determinada obra.
II. Uma planta de numeração ARQ-PL-01-COB-R01 é uma planta de arquitetura, na versão de projeto legal, que já possui uma revisão sobre a emissão inicial.
III. Se no projeto de estruturas, por exemplo, não contiver a localização da referida obra nos selos das plantas, isso se constitui em falha, devendo ser devolvido o projeto para que se inclua a informação em todas as plantas.
IV. Os documentos técnicos que forem rejeitados (total ou parcialmente), eventualmente poderão ser modificados pelo contratante, desde que se respeite a concepção inicial do projeto.
V. O contratante deverá formalizar a aceitação de cada etapa do projeto como condição necessária para o prosseguimento das próximas etapas.
Estão CORRETAS, apenas, as afirmações constantes nos itens

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282