Entre com seu email:
As alternativas abaixo mostram uma notícia publicada no jornal O Globo de 06/11/2015 transcrita com pontuações
diferentes. Qual a única transcrição que está rigorosamente correta quanto ao uso dos sinais de pontuação?
O governo chileno reconheceu que Pablo Neruda pode ter sido assassinado depois do golpe de Estado que levou o general Augusto Pinochet ao poder, em 1973. Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o ministério do Interior e da Segurança Pública do país admite que considera a atuação de terceiros na morte do vencedor do prêmio Nobel de Literatura “claramente possível e altamente provável".
O governo chileno reconheceu que, Pablo Neruda pode ter sido assassinado depois do golpe de Estado que levou o general Augusto Pinochet ao poder, em 1973. Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o ministério do Interior e da Segurança Pública do país admite que considera a atuação de terceiros na morte do vencedor do prêmio Nobel de Literatura “claramente possível e altamente provável".
O governo chileno reconheceu que Pablo Neruda pode ter sido assassinado depois do golpe de Estado que levou o general Augusto Pinochet ao poder, em 1973. Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o ministério do Interior e da Segurança Pública do país, admite que considera a atuação de terceiros na morte do vencedor do prêmio Nobel de Literatura “claramente possível e altamente provável".
O governo chileno reconheceu que Pablo Neruda pode ter sido assassinado, depois do golpe de Estado, que levou o general Augusto Pinochet ao poder, em 1973. Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o ministério do Interior e da Segurança Pública do país admite que considera a atuação de terceiros na morte do vencedor do prêmio Nobel de Literatura “claramente possível e altamente provável".
O governo chileno reconheceu que Pablo Neruda pode ter sido assassinado depois do golpe de Estado que levou o general, Augusto Pinochet, ao poder, em 1973. Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o ministério do Interior e da Segurança Pública do país admite que considera a atuação de terceiros na morte do vencedor do prêmio Nobel de Literatura “claramente possível e altamente provável".
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!