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O caráter político da atividade de Relações Públicas implica a necessidade que as organizações têm de obter a cooperação dos públicos como condição prioritária para cumprir sua Missão. A lógica interna a esse processo impõe a necessidade de associarem-se os objetivos e expectativas desses dois parceiros de sistema. Diante dessa afirmação, Fábio França (2009) apresenta sua proposta de identificação e mapeamento dos públicos. Analise as seguintes afirmativas: I. Fábio França (2009) oferece passos para realizar essa tarefa, construindo um Modelo de Identidade e Mapeamento dos Públicos - Modelo IM - seguindo a máxima da segmentação dos mesmos.
II. Fábio França (2009) oferece passos para realizar essa tarefa, construindo o Modelo de Identidade e Mapeamento dos Públicos - Modelo IM - seguindo a mínima segmentação dos mesmos.
III. Fábio França (2009), ao construir o Modelo de Identidade e Mapeamento dos Públicos - Modelo IM - evidencia uma corrente de relações que culminam na possibilidade de sugerirem-se políticas e ações organizacionais dirigidas especificamente a cada um dos segmentos analisados.
IV.O fato de identificarem-se os públicos de uma organização está relacionado à diferenciação entre os diversos segmentos ou grupos de indivíduos, que podem ser reconhecidos, na proposta do referido autor, como consonantes a cada um dos três tipos incluídos na sua tríplice cronologia: Públicos Essenciais, Públicos Não Essenciais e Públicos de Redes de Interferência.
Assinale a alternativa correta:

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