Sobre o problema da perda de sentido da duração real das coisas ou ética da imagem, numere corretamente a
coluna da direita de acordo com a da esquerda:
(1) O debate, o discurso verbal do palanque, a entrevista, o ensaio e o tratado são formas tradicionais de discursos persuasivos empregados também no campo político.
(2) A publicidade não “vende" seus objetos em seu valor de uso, mas na sua validade como qualificador daquele que o compra, o seu valor de signo.
(3) Tipo de racionalidade que ordena os comportamentos com vista aos fins, procurando sempre uma equação entre energia despendida e resultados obtidos.
(4) A ética da dimensão pública prescreve a mediação argumentativa dos conflitos e ensina a buscar o consenso.
( ) A propaganda política tem como modelo de “linguagem" a publicidade
( ) Ao se aproximar da publicidade comercial a propaganda política submete-se à lógica social do consumo
( ) Estratégia retórica e estratégia conotativa tornam-se a característica da propaganda midiática.
( ) A retórica é ineliminável em ambiente de competição discursiva.
A sequência CORRETA, de cima para baixo, é: